• English
  • Español
  • Português

Hospedagem de Registro (Hosting)


Fabricantes internacionais que desejam comercializar seus produtos no Brasil, precisam ter uma empresa constituída e totalmente regularizada, para que possam registrar seus produtos. Esta empresa deve ter um responsável legal e um responsável técnico legalmente habilitados, que serão responsáveis pelos dispositivos médicos no Brasil.

A Oyster Consulting oferece de forma independente, toda esta estrutura para que o fabricante internacional possa registrar seus produtos no Brasil, com baixo custo. De forma mais ágil e dinâmica.

 

Vantagens de se registrar produtos através da Oyster Consulting:

  1. Custo x Benefício (1/8 dos custos de manter uma empresa própria no Brasil.)
  2. Empresa com foco em Assuntos Regulatórios, enquanto distribuidores se focam em vendas. Eliminando os riscos de perda de prazo de renovações ou outros cumprimentos pertinentes.
  3. Liberdade de escolha e indicação de vários distribuidores pelo país. Não se atendo a apenas um único distribuidor. Pois quando se opta pelo registro através do distribuidor, o detentor do registro será o distribuidor (não será o fabricante no exterior), pelo período de 5 anos.
  • Importação direta do fabricante pelo distribuidor, pois a Oyster emite os documentos necessários para que o distribuidor importe os produtos. Diminuindo custos e tempo.
  • Nesta opção o fabricante é o proprietário do registro, determinando quem serão seus distribuidores.
  • Independência na relação entre fabricante e Oyster. Sem conflito de interesses, pois a Oyster não comercializa produtos. Só atende a parte regulatória e prestação de serviços para a importação.
  • A Oyster realizará a qualificação de seus distribuidores anualmente. A primeira qualificação será no início, quando o fabricante indicar o distribuidor. Garantindo assim a tranquilidade que os seus produtos serão armazenados e distribuídos por um distribuidor qualificado segundo as legislações brasileiras pertinentes.
  • A Oyster será seu representante legal e responsável técnico perante os órgãos regulatórios.

Contrato seguro entre as partes, que garanta o direito sobre os bom uso dos registros de seus produtos, assim como os demais interesses do fabricante.